quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

His dream, FUCK!

Bem, o rapaz não sabia por onde começar muito menos como acabar. Só sabia que o que ele sentia era uma dor muito mas mesmo muito forte. O que eles disseram a seu respeito iria ficar para sempre na sua memória, sempre mesmo. Quando ele teve a sua primeira bicicleta, ainda andava com as rodinhas de apoio. Quando começou a andar sem elas, caía muitas vezes lá isso é verdade. Mas quando ele chegava a casa e dizia à sua mãe que tinha caído, mas que tentou de novo e conseguiu. A mãe não lhe ligava nenhuma. Quando ele aprendeu a saltar na bicicleta, ele pediu à sua mãe para ficar lá num sítio que ele arranjara para a mãe o ver a saltar. Ele foi para trás com um sorriso na cara, quando ele começou a pedalar para o salto sentiu que era aquilo que ele queria fazer na sua vida. Quando chegou ao salto, a sua mãe já não estava lá. Teria ele demorado assim tanto tempo? Perguntava ele a si mesmo. Custou-lhe muito chegar lá e não ver a sua mãe. Demorou 3 anos para os pais lhe darem a bicicleta que ele sempre quisera, demorou, mas conseguiu tê-la. Actualmente o rapaz anda com uns amigos seus numa pista, ele leva a câmara e pede a um colega que está magoado para filmar. Quando chega a casa pede sempre à sua mãe para ver o filme, ela olha uma vez para o ecrã e depois cola-se a olhar para a televisão. Mesmo que o que estiver a dar na televisão não interesse nem ao menino Jesus. O rapaz só tem medo que um dia liguem para casa do hospital a dizer que ele se magoou ou morreu num acidente de bicicleta. (Pode acontecer) Tudo o que o rapaz fez foi para os seus pais ficarem orgulhosos dele. Mas infelizmente nunca conseguiu. Ele pelo menos tentou, ela só não quer voltar a ouvir o que ouviu na noite passada. O rapaz só queria um pouco de carinho, atenção e apoio para puder seguir com o seu sonho. ''-Desculpem se não sou o filho que vocês sempre desejaram ter, desculpem-me mesmo. Não me vou esquecer do pouco que me deram e que fizeram por mim. Obrigado pelas poucas coisas que me deram, serviu para crescer sozinho.''
O sonho do rapaz que era suposto ser sobre rodas, agora não passa de um sonho que foi por água abaixo. É a vida. Mas nada é impossível. Ele ainda pode conseguir concretizar o seu sonho. Mas o apoio dos pais ajudava-o muito mais.
Se você que está a ler isto tem um sonho, não desista dele. Nada é impossível, mas com o apoio de alguém querido conseguimos obter esse sonho com muita mais facilidade. A vida são dois dias, vive cada dia como se não houvesse amanhã.

A história do rapaz de cabelo preto evolui todos os dias que passam.

Um comentário:

  1. O teu sonho pode sim ser concretizado... Acredita porque tudo pode ser possivel! (;

    ResponderExcluir